Receba as novidades Trilhos do Rio!

Tempo de leitura:1 minuto(s), 8 segundo(s)

Loading

HOMEM É PRESO POR FURTO DE PEÇAS DE FERROVIA

 




───── INÍCIO DA PUBLICIDADE


───── FIM DA PUBLICIDADE




Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (28) em Barra Mansa, no Rio de Janeiro, por furtar equipamentos da ferrovia que atravessa o município. O suspeito foi detido no bairro Cotiara pela Guarda Ambiental, que encontrou em sua posse mais de 100 parafusos e seis placas de apoio dos trilhos, materiais avaliados em aproximadamente R$ 800.

De acordo com os agentes, o suspeito alegou que havia recebido autorização de um funcionário da ferrovia para retirar os itens. No entanto, essa versão não foi confirmada na delegacia de Barra Mansa, para onde o homem foi levado juntamente com o material apreendido.

A VLI, concessionária que administra a linha férrea, lamentou o ocorrido e ressaltou que suas equipes de Segurança Patrimonial realizam rondas frequentes e mantêm vigilância contínua sobre seus ativos, visando prevenir esse tipo de crime.

Com informações do site G1 Sul do Rio e Costa Verde*
Texto escrito em 29 de outubro de 2024 às 13h25
Última atualização em 29 de outubro de 2024 às 13h25

*Nota da redação: a linha ferroviária afetada provavelmente é do trecho entre Barra Mansa e Angra dos Reis, que no momento encontra-se em processo de devolução pela concessionária FCA/VLI e não tem tráfego de trens há vários anos.

 

Imagem de capa: divulgação G1

Feliz
Feliz
0 %
Triste
Triste
0 %
Empolgado
Empolgado
0 %
Sonolento
Sonolento
0 %
Nervoso(a)
Nervoso(a)
0 %
Surpreso
Surpreso
0 %

Autor

  • O Departamento de Pesquisas e Projetos Trilhos do Rio surgiu como um grupo de amigos, profissionais, entusiastas e pesquisadores ferroviários que organiza, desde o ano de 2009, eventos, atividades e pesquisas, tanto documentais quanto em campo, sobre a história e patrimônio ferroviário do estado do Rio de Janeiro, com o objetivo de resgatar, preservar e divulgar a história e memória dos transportes sobre trilhos fluminenses. Entre os anos de 2014 e 2021 fomos formalizados como uma ONG, a Associação Ferroviária Trilhos do Rio, e desde 2024 fazemos parte, como um departamento, da Associação Ferroviária Melhoramentos do Brasil

    Ver todos os posts
VEJA TAMBÉM  Bonde de Santa Teresa recebe selo Carbono Neutro

Classificação média

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post O trem dos esquecidos (parte 1)
Next post O trem dos esquecidos (parte 2 – final)
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com