Receba as novidades Trilhos do Rio!

Tempo de leitura:1 minuto(s), 11 segundo(s)

Loading

Confira as alterações nas operações sobre trilhos durante o G20

 

VLT
Nos dias 18 (segunda-feira) e 19 de novembro (terça-feira), as linhas 1, 3 e 4 do VLT operarão com intervalos entre 12 e 20 minutos. Já na linha 2, o intervalo poderá chegar a uma hora.




───── INÍCIO DA PUBLICIDADE


───── FIM DA PUBLICIDADE




No feriado do Dia da Consciência Negra, 20 de novembro (quarta-feira), os intervalos médios nas linhas 1, 3 e 4 serão de 20 minutos, enquanto a linha 2 manterá intervalos de até uma hora.

Metrô
Em razão dos feriados municipais, nos dias 18 e 19 de novembro, o metrô funcionará das 5h à meia-noite. No Dia da Consciência Negra, 20 de novembro, o serviço terá início às 7h e encerramento às 23h.

A concessionária MetrôRio informou que, devido a orientações das autoridades de segurança para o G20, as estações Uruguaiana, Carioca, Cinelândia, Glória e Catete estarão fechadas entre 8h e 19h nos dias 18 e 19. Todas as outras estações operarão normalmente.

Trens
Nos dias 18 e 19 de novembro (segunda e terça-feira), o serviço de trens seguirá o cronograma de sábado, podendo haver ajustes de acordo com a demanda de passageiros. No feriado do dia 20 de novembro, as operações adotarão os horários de domingos e feriados.

 

Texto escrito em 18 de novembro de 2024 às 0h00

Última atualização em 18 de novembro de 2024 às 0h00

Imagem de capa: Daddo Moreira

Feliz
Feliz
0 %
Triste
Triste
0 %
Empolgado
Empolgado
0 %
Sonolento
Sonolento
0 %
Nervoso(a)
Nervoso(a)
0 %
Surpreso
Surpreso
0 %

Autor

  • O Departamento de Pesquisas e Projetos Trilhos do Rio surgiu como um grupo de amigos, profissionais, entusiastas e pesquisadores ferroviários que organiza, desde o ano de 2009, eventos, atividades e pesquisas, tanto documentais quanto em campo, sobre a história e patrimônio ferroviário do estado do Rio de Janeiro, com o objetivo de resgatar, preservar e divulgar a história e memória dos transportes sobre trilhos fluminenses. Entre os anos de 2014 e 2021 fomos formalizados como uma ONG, a Associação Ferroviária Trilhos do Rio, e desde 2024 fazemos parte, como um departamento, da Associação Ferroviária Melhoramentos do Brasil

    Ver todos os posts
VEJA TAMBÉM  Supervia terá tarifa reajustada em fevereiro

Classificação média

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Acesse para Comentar.

Post anterior Aula de interpretação de texto
Próximo post Enquanto trilhos permanecem abandonados, Porto do Açu necessita de uma ferrovia