Receba as novidades Trilhos do Rio!

Tempo de leitura:48 segundo(s)

Loading

­
✍️ Redação Trilhos do Rio
📅 25/03/2025
🕚 17h38
📷 Divulgação




───── INÍCIO DA PUBLICIDADE


───── FIM DA PUBLICIDADE




 

Com pesar, o Departamento de Pesquisas e Projetos Trilhos do Rio vem informar que faleceu no dia de hoje, 25 de março de 2025, o membro, recém-eleito, da Diretoria da Associação Fluminense de Preservação Ferroviária – AFPF, Wagner Barros.
Segundo nota divulgada, Wagner “tinha a ferrovia no coração e na mente, sendo um verdadeiro guardião da história dos trilhos, uma referência de dedicação e amor pela causa ferroviária. Seu empenho foi decisivo para que o trem turístico de Miguel Pereira voltasse a cruzar a cidade, levando emoção e história para moradores e visitantes.”
Nós, do Departamento de Pesquisas e Projetos Trilhos do Rio, compartilhamos nossos sentimentos de pesar e condolências aos familiares, amigos e diretores da AFPF.

O velório será realizado, a partir de hoje as 19:00hs, na capela do cemitério de Governador Portela – Miguel Pereira, e sepultamento amanhã dia 26 às 15:00hs no mesmo cemitério .

Feliz
Feliz
0 %
Triste
Triste
100 %
Empolgado
Empolgado
0 %
Sonolento
Sonolento
0 %
Nervoso(a)
Nervoso(a)
0 %
Surpreso
Surpreso
0 %

Autor

  • O Departamento de Pesquisas e Projetos Trilhos do Rio surgiu como um grupo de amigos, profissionais, entusiastas e pesquisadores ferroviários que organiza, desde o ano de 2009, eventos, atividades e pesquisas, tanto documentais quanto em campo, sobre a história e patrimônio ferroviário do estado do Rio de Janeiro, com o objetivo de resgatar, preservar e divulgar a história e memória dos transportes sobre trilhos fluminenses. Entre os anos de 2014 e 2021 fomos formalizados como uma ONG, a Associação Ferroviária Trilhos do Rio, e desde 2024 fazemos parte, como um departamento, da Associação Ferroviária Melhoramentos do Brasil

    Ver todos os posts
VEJA TAMBÉM  Prefeitura solicita retirada de trens da área da Estação Barão de Mauá (Leopoldina)

Classificação média

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post anterior Como estão, por dentro, as obras na Estação Barão de Mauá?
Próximo post Trem de Alta Velocidade Rio-São Paulo poderá funcionar em 2032 com tarifas de R$ 500,00